Cuiabá, 03 de agosto de 2020

Defensoria já realizou mais de 4 mil atendimentos on-line gratuitos desde o fim de abril

Por: Ana Claudia Fortes - 31 de julho de 2020

Defensora pública Maria Luziane Ribeiro de Castro

Desde que o atendimento on-line foi inaugurado, no dia 28 de abril, até as 12h de hoje (30/07), a Defensoria Pública de Mato Grosso já realizou 4.869 assistências jurídicas gratuitas por meio desse novo serviço ofertado por conta da suspensão do atendimento presencial, dia 17 de março, devido à pandemia de Covid-19.

Inicialmente disponível apenas para Cuiabá e Várzea Grande, o canal de atendimento virtual foi ampliado, no dia 9 de julho, aos cidadãos de outros nove municípios: Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra. A previsão é que a ferramenta esteja disponível para todo o estado no dia 17 de agosto.

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