Cuiabá, 23 de janeiro de 2021

Audiência Pública de escolha de serventias começa nesta segunda

Por: Ana Claudia Fortes - 11 de janeiro de 2021

Pres. do TJMT, Des. Maria Helena Gargaglione Póvoas

Nesta segunda-feira (11) a partir das 7h (horário de Cuiabá-MT) começa a audiência pública de escolha de serventias pelos candidatos classificados no Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga das Delegações de Notas e de Registro do Foro Extrajudicial do Estado de Mato Grosso. A audiência será una, fracionada em cinco dias em razão do elevado número de candidatos classificados.

A abertura será feita pela presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, podendo ser conduzida também por juízes auxiliares por ela delegados e será transmitida pelo canal oficial do TJMT no Youtube, e a planilha da escolha terá um link que será compartilhado com atualização em tempo real para acompanhamento dos candidatos. O encerramento da audiência pública será ao final dos trabalhos do dia 15 de janeiro de 2021.
Devido à manutenção das medidas de prevenção em decorrência da pandemia, a audiência será virtual (por meio do aplicativo fornecido pelo Conselho Nacional de Justiça -CNJ, Cisco Webex), através do link encaminhado pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação.
Leia mais AQUI